Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • THIAGO GRASSELLI DE OLIVEIRA - PV
  • Vereadores
    24ª LEGISLATURA - MANDATO 25
    Presidente Atual
    THIAGO GRASSELLI DE OLIVEIRA

Vereador

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES - PT
Dados do Vereador(a)
Nome PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES
Nome Parlamentar PEDRO DA DELEGACIA
Partido PT
Votos 543
Aniversário 09-06
Cargos
  • MD 1ºB 2017/2018
  • COMISSÃO DA ORDEM SOCIAL
    • RELATOR
  • COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO
    • SECRETÁRIO
Contato:
Email: pedrodadelegacia@camarataquarituba.sp.gov.br
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

Imprimir relatório

Requerimentos

Requerimento Nº 0026-2018


Data Inicial:

19/04/2018

Situação

DEFERIDO

Autor:

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO ao Senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que entre em contato com o chefe do Setor de Fiscalização de estradas rurais, para que tome as providências necessárias conforme Lei em vigor neste município em que OBRIGA OS PROPRIETÁRIOS RURAIS A CONSTRUIREM CONTENÇÕES OU BARREIRAS, POR MEIO DE CURVAS DE NÍVEL OU "CACIMBAS" A FIM DE QUE AS AGUAS NÃO ESCOEM PELAS VIAS RURAIS, tendo em vista que a propriedade da Senhora Darli Kian e Silvio Kian, local arrendado pela Empresa Ioshida, onde a estrada que foi recentemente construída e empedrada com o dinheiro público está sendo danificada pelo desrespeito e falta de cumprimento da referia Lei. REQUEIRO ainda que os responsáveis sejam notificados e assinem o Termo de Advertência conforme determinação da referida Lei, e que seja encaminhado cópia a este vereador para outras providências necessárias.

Requerimento Nº 0029-2017


Data Inicial:

18/05/2017

Situação

DEFERIDO

Autor:

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO ao senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que informe a este Vereador: - De onde a Prefeitura deste município tem adquirido pedras paraserviços nas estradas rurais. - Quantos caminhões de pedras a Prefeitura adquiriu no ano de 2016. - Qual o valor pago por cada caminhão. - Como foram feitas as aquisições. Licitação ou outro meio. Há notas e empenhos? - Qual a conta que foi transferida os pagamentos e qual o nomedo titular. - Qual os valores empenhados nos 12 meses. Discriminando valor demês a mês.

Requerimento Nº 0028-2017


Data Inicial:

18/05/2017

Situação

DEFERIDO

Autor:

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO ao senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que encaminhe a esta Casa de Leis os seguintes questionamentos: - Qual o valor gasto no ano de 2016 com o pagamento de horas extras noquadro de funcionários. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de janeiro de 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de fevereiro de 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de março e 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de abril de 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de maio de 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de junho de 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de julho de 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de agosto de 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de setembro de 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de outubro 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de novembro de 2016. - Qual o valor gastos com horas extras somente no mês de dezembro de 2016. - Relação (por nome e cargo/função/ Coordenadoria ou Secretaria quepertence), de todos os funcionários que receberam horas extras no ano de2016, esclarecendo a quantidade de horas, mês a mês. Por exemplo;- Senhor Joel de Moraes, função: motorista, Coordenadoria de Obras;Mês de janeiro: 20 horas - valor recebido R$00,00. - Quais funcionários que ocupam cargos em comissão, coordenador ousecretário, ou qualquer outro cargo de confiança que receberam horasextras no ano de 2016, especificando mês a mês o valor. Por exemplo. - Ilmo senhor João Prestes - Coordenador de Desenvolvimento Urbano -Mês de Janeiro R$00,00; mês de Fevereiro 00,00; mês de março 00,00;mês de abril 00,00; mês de maio 00,00; mês de junho 00,00, mês dejulho 00,00; mês de agosto 00,00, mês de setembro 00,00; mês deoutubro 00,00; mês de novembro 00,00 e mês dezembro 00,00. - O funcionário Laércio Pinto Gonçalves recebeu horas extras neste ano de 2017? - Qual o valor das horas extras, recebido no mês de janeiro, defevereiro, março e abril deste funcionário. - Qual a agência bancária e o nº da conta bancária que foram pagos osvalores a este funcionário. - Qual a agência bancária que a Prefeitura do município efetua ospagamentos aos funcionários públicos. - Solicitamos ainda que a Vossa Excelência, que nos apresente (desde que haja amparo legal), o número das contas bancárias de todos osfuncionários que receberam horas extras no ano de 2016.

Requerimento Nº 0012-2016


Data Inicial:

18/10/2016

Situação

DEFERIDO

Autor:

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO ao Senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que encaminhe a este vereador cópia de TODOS OS DOCUMENTOS REFERENTES à Revitalização, reforma e construção do banheiro e palco da Praça São Roque. - Informar quanto custou somente o banheiro. - Informar quanto custou somente o palco. - Informar quanto custará somente o palco. - Qual o valor das duas plataformas, próximas aos trailers de lanches. - Informar o que foi usado na referida reforma, como: pinturas, lâmpadas, mudas de flores, árvores, fios e outros. - Informar o motivo de a obra ser inaugurada antes do seu término e em período de véspera de campanha eleitoral.

Requerimento Nº 0011-2016


Data Inicial:

06/10/2016

Situação

DEFERIDO

Autor:

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO ao Senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que encaminhe a este Vereador cópia do processo licitatório, cópias do contrato e possíveis aditamentos com a empresa fornecedora de alimentação escolar em nosso município. Solicito ainda que o Poder Executivo nos dê uma explicação de como funciona a operação da cozinha piloto, bem como se há, e de que forma ocorre o fornecimento de produtos alimentícios por parte do Município.

Requerimento Nº 0007-2016


Data Inicial:

09/06/2016

Situação

DEFERIDO

Autor:

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO ao Senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que apresente a este vereador, cópia do contrato das seguintes obras: - Construção da Avenida Mário Covas - sentido Bairro Santa Virginia até a Rodovia SP- 255. - Construção da Avenida Mário Covas - sentido Rodovia SP- 255 até a Rotatória Santa Virginia.

Requerimento Nº 0006-2016


Data Inicial:

09/06/2016

Situação

DEFERIDO

Autor:

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO ao Senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que encaminhe a este vereador planilha detalhando todos os funcionários da prefeitura que estão com férias vencidas, discriminando-os, por número de férias vencidas. Apresentar ainda, número de funcionários que estão com licença prêmio vencidas e do mesmo modo, informar quantas licenças estão vencidas. Na mesma oportunidade reportar também o número de funcionários que estão afastados por licenças de saúde ou outro motivo.

Requerimento Nº 0005-2016


Data Inicial:

09/06/2016

Situação

DEFERIDO

Autor:

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO ao Senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que encaminhe a este vereador cópias ORIGINAIS E ASSINADAS de TODOS OS LAUDOS EMITIDOS PELA EMPRESA QUALISEG, categorias/funcionários que apresentou a Prefeitura Municipal de Taquarituba.

Requerimento Nº 0004-2016


Data Inicial:

09/06/2016

Situação

DEFERIDO

Autor:

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO ao Senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que encaminhe a este vereador cópia de TODOS OS DOCUMENTOS REFERENTE A TODOS OS CONTRATOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE TAQUARITUBA PELA EMPRESA QUALISEG. Que as informações sejam pautadas em dados precisos como data de contratação, tipo de contratação, publicações diversas e valores e empenhos de pagamentos no CNPJ da referida empresa.

Requerimento Nº 0003-2016


Data Inicial:

09/06/2016

Situação

DEFERIDO

Autor:

PEDRO GUMERCINDO RODRIGUES

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO ao Senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que informe este vereador o nome da propriedade e respectivos proprietários que tiveram suas propriedades empedradas nos últimos quatro meses. Não há interesse que informe as estradas municipais que foram empedradas e sim somente as entradas até a sede, conhecidas como galhos.

Próxima Sessão

11ª Sessão Ordinária

Dia 13 de Agosto de 2018

20:00h